Diretor confirma ‘O Diário da Princesa 3’

Diretor confirma ‘O Diário da Princesa 3’

COMPARTILHE!

O diretor Garry Marshall voltou a afirmar que ‘O Diário da Princesa 3‘ (The Princess Diaries 3) vai mesmo acontecer.

Durante sua participação no Larry King Now, o diretor revelou.

“Bem, estamos conversando sobre isso. A Disney gosta de anunciar oficialmente seus próprios filmes, então eles disseram: ‘Garry, fique quieto, nós é que vamos confirmar o filme’. [Anne Hathaway] veio a meu escritório. Ela estava bastante grávida. Ela colocou seu tablet na mesa, apertou três botões e Julie Andrews surgiu no Skype. Foi nossa primeira reunião”, revelou.




Para quem não se lembra, a protagonista casa com o personagem de Chris Pine no final do segundo filme. Questionado se o ator retornará, Marshall respondeu.

“Talvez. Ele é um grande astro agora, você sabe. Chris Pine gosta de mim, você sabe por quê? Porque o pai dele está no meu novo filme, Mother’s Day. Chris Pine e meus filhos estudaram juntos, então o conheço desde criança”, afirmou.

O Diário da Princesa‘ (The Princess Diaries) foi lançado em agosto de 2001, e estrelado pela então novata Anne Hathaway (sua estreia no cinema) como Mia Thermopolis, uma adolescente que descobre que ela é a herdeira do trono do Reino fictício de Genovia, governado por sua avó, a rainha viúva Clarisse Renaldi (Julie Andrews).

O filme arrecadou US$ 165 milhões mundialmente. Já a sequência foi lançada em 2004 e fez US$ 134 milhões no mundo todo.




Em 2012, o Access Hollywood perguntou à atriz Julie Andrews sobre a possibilidade de uma nova sequência, e a atriz disse que ela gostaria de voltar a viver a rainha viúva Clarisse Renaldi.

“Eu nunca diria não, porque a Disney é tão maravilhosamente inteligente e inventiva. Mas eu acho que eles vão ficar com apenas os dois por causa de Annie [Hathaway]”, afirmou.

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «