Diretor confirma participação especial de Bradley Cooper em ‘Rua Cloverfield, 10’

Diretor confirma participação especial de Bradley Cooper em ‘Rua Cloverfield, 10’

COMPARTILHE!

E a justificativa é bem interessante.

Em conversa com a imprensa americana, o diretor Dan Trachtenberg revelou que Bradley Cooper terá uma participação em ‘Rua Cloverfield, 10‘ e o melhor, Dan explicou como que o processo funcionou.

[Bradley Cooper] e J.J queriam fazer algo juntos por que eles trabalharam em Alias. E nós precisávamos de alguém para um papel muito, muito pequeno. E ele [Abrams] disse: ‘Quero saber se Bradley deseja fazê-lo’. Ele [Braldey] então nos estendeu a mão e realmente estava muito feliz em poder nos ajudar.

O suspense chega aos cinemas nacionais dia 7 de Abril de 2016.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

O filme conta a história de uma jovem que, após um grave acidente de carro, acorda no porão de um desconhecido. O homem diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, e, por isso, a manterá presa no local. Sem saber se pode confiar na história, ela tenta descobrir como se libertar.

J.J. Abrams produz. John Goodman, Mary Elizabeth Winstead e John Gallagher Jr. estrelam. Dan Trachtenberg dirige.

O roteiro é de Josh Campbell, Matt Stuecken e Damien Chazelle.

Cloverfield – Monstro‘ mostra o ataque de um monstro gigante em Nova York, visto e filmado pela perspectiva das pessoas comuns, rodado totalmente com câmeras caseiras. A trama começa com a festa de despedida de Rob, de mudança para o Japão. Mas a festa acaba virando uma noite de terror.

ruacloverfield10_3


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.