Diretor confirma Planeta Sakaar em 'Thor: Ragnarok'

Diretor confirma Planeta Sakaar em 'Thor: Ragnarok'

COMPARTILHE!
Em entrevista a revista Total Film, o diretor do terceiro filme de 'Thor', Taika Waititi, confirmou que o Planeta Sakaar - onde Hulk cai após sair da Terra, além de ser o local onde o personagem se torna um gladiador e luta em arenas de batalha - estará em 'Thor: Ragnarok'.

"Sakaar era apenas um lugar louco, distante, futurista, que foi a maior mudança para o filme e esses personagens", afirma o diretor.

A informação revela que o filme seguirá o arco 'Planeta Hulk' dos quadrinhos, em que o personagem se estabelece como um gladiador respeitado e Bruce Banner se torna uma liderança local. 'Thor: Ragnarok' deve ter o encontro de Thor (Chris Hamsworth) e Hulk (Mark Ruffalo) em Sakaar logo no início do longa.

'Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.
Cate Blanchett viverá Hela, a deusa asgardiana da morte. Senhora de Hel e Niffleheim, é uma tenaz inimiga de Thor. Quando atingiu a maioridade, Odin nomeou-a Deusa da Morte, dando-lhe domínio sobre os mortos nos reinos de Hel e Niffleheim. Nos quadrinhos, ela chega a matar Thor.
Jeff Goldblum ('Independence Day: O Ressurgimento') viverá o Grão-Mestre, e Karl Urban ('Star Trek: Sem Fronteiras') será o Executor.
'Thor: Ragnarok', chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c