Diretor de ‘A Chegada’ se REVOLTA por Amy Adams não ter sido indicada ao Oscar 2017

Diretor de ‘A Chegada’ se REVOLTA por Amy Adams não ter sido indicada ao Oscar 2017

COMPARTILHE!

Denis Villeneuve comandou um dos melhores filmes de 2016, e trouxe o que há de melhor da ficção científica atual para os cinemas com o maravilhoso , ‘A Chegada‘.

Hoje, a lista de indicados ao Oscar 2017 (confira aqui) revelou que o filme teve oito indicações, mas a falta de uma fez toda a diferença para o diretor.

O Entertainment Weekly conversou com Villeneuve, que mesmo tendo seu filme indicado à categoria de Melhor Filme e seu trabalho reconhecido pela indicação de Melhor Direção, se mostrou sentido pela esnobada que a Academia deu na atuação de Amy Adams.

“Eu ainda estou digerindo a notícia. Esta é a grande decepção. Estou profundamente desapontado. Ela era a alma deste filme. Para mim, foi um erro! Ela carregou o filme nos ombros, ela fez isso acontecer. É uma sensação estranha, comemorar e ao mesmo se sentir triste.”, disse Denis Villeneuve

     

O filme também recebeu indicação na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.

» Leia a nossa crítica (Nota: 10.0)

Quando misteriosas naves espaciais aterrissam em todo o mundo, uma equipe de elite – liderada pela linguista Louise Banks – é reunida para investigar. Enquanto a humanidade hesita à beira de uma guerra mundial, Banks e sua equipe correm contra o tempo em busca de respostas – e para encontrá-las, ela terá de se arriscar pondo em perigo a própria vida e, muito possivelmente, a do resto da humanidade.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.