Diretor de ‘A Culpa é das Estrelas’ deve comandar filme sobre o vampiro Lestat

Diretor de ‘A Culpa é das Estrelas’ deve comandar filme sobre o vampiro Lestat

COMPARTILHE!

Josh Boone, diretor de ‘A Culpa é das Estrelas’, está em negociações para comandar um filme sobre o vampiro Lestat, baseado na saga ‘Crônicas Vampirescas‘, de Anne Rice (autora de ‘Entrevista com o Vampiro’).

Segundo o site The Wrap, além de dirigir o filme, Boone também providenciará o roteiro do projeto, que deve se basear no segundo e terceiro volumes da série literária, “The Vampire Lestat” e “The Queen of the Damned”, respectivamente.

Recentemente, os estúdios Universal Pictures e Imagine Entertainment compraram os direitos de adaptação dos 13 livros da saga ‘Crônicas Vampirescas‘. ‘The Vampire Lestat‘ deve ser o primeiro filme de uma planejada franquia.

Entrevista com o Vampiro‘, a primeira parte da saga, já tinha virado filme em 1994 com Tom Cruise e Brad Pitt nos papéis principais. A sequência, ‘A Rainha dos Condenados‘, veio em 2002 com Stuart Townsend na pele de Lestat, vampiro feito anteriormente por Cruise.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas das franquias ‘Star Trek’ e ‘Transformers’, vão assumir a produção executiva do filme vampiresco ao lado de Brian Grazer (série ’24 Horas’).

Prince Lestat‘, o próximo capítulo literário de ‘Crônicas Vampirescas‘, sai nos EUA entre setembro e novembro.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.