Diretor de ‘Alice Através do Espelho’ vai comandar ‘MIB 23’

Diretor de ‘Alice Através do Espelho’ vai comandar ‘MIB 23’

COMPARTILHE!

Sem dúvida, uma ótima maneira de começar a semana!

James Bobin, que está em meio as coletivas de imprensa para ‘Alice Através do Espelho‘, confirmou ao Collider que irá dirigir ‘MIB 23‘, longa crossover entre Anjos da Lei‘ e ‘MIB – Homens de Preto‘.

Bobin também confirmou que a expectativa da Sony é iniciar as filmagens ainda este ano.




Vale lembrar que o crossover funcionará como um terceiro longa para a sensacional franquia ‘Anjos da Lei’ (inclusive, com Channing Tatum e Jonah Hill) e como o reboot para MIB.

 

Durante a CinemaCon, em abril,  a Sony Pictures confirmou oficialmente o crossover entre ‘Anjos da Lei‘ e ‘Homens de Preto‘.

O título oficial será ‘MIB 23‘, que mistura o ‘MIB‘ de ‘Homens de Preto‘ com o título original de ‘Anjos da Lei 3‘ (23 Jump Street) – provando que o crossover servirá como sequência para este último.




Confira o logotipo:

mib23_1

James Bobbin, de ‘Os Muppets‘, está em negociações finais para assumir a função.

Channing Tatum e Jonah Hill, astros de ‘Anjos da Lei’, já estão confirmados no crossoverTommy Lee Jones e Will Smith não devem retornar, embora seja possível participações especiais da dupla no longa, que será produzido por Phil Lord e Chris Miller.

A informação de que a Sony planeja unir as duas cinesséries veio à tona no final de 2014, em um dos e-mails vazados da empresa.

Channing Tatum diz que trama de ‘Anjos da Lei 3′ pode não funcionar

Em e-mails trocados pela executiva chefe da Sony, Amy Pascal, ela afirma que juntar ‘Anjos da Lei’ com ‘MIB’ é uma estratégia “irada e poderosa”.

 

O crossover entre ‘Anjos da Lei’ e ‘Homens de Preto’ está programado para sair em 2017 ou 2018.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «