Diretor de ‘Batman e Robin’ pede desculpas por ter feito a produção

Diretor de ‘Batman e Robin’ pede desculpas por ter feito a produção

COMPARTILHE!

Considerada a pior adaptação do Cavaleiro das Trevas em todos os tempos, ‘Batman e Robin‘ ainda continua a gerar um pouco de polêmica, sobretudo, envolvendo o diretor do filme, Joel Schumacher.

E em entrevista ao site Vice, Joel pediu desculpas e explicou um pouco do que sua carreira se tornou depois do lançamento da adaptação.

“Olha, peço desculpas. Quero pedir desculpas a todos os fãs que ficaram desapontados porque acho que eu devo isso a eles.”

“Eu simplesmente sabia que não era necessário fazer uma sequência. Mas todos na Warner esperavam que eu fizesse um. Eu nunca planejei ser um rei dos blockbusters, porque os meus outros filmes eram muito menores e encontraram sucesso junto ao público e a crítica. E então, veio Batman e Robin e eu fui para a escória. Era como se eu tivesse assassinado um bebê.”

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Lançado em 1997, ‘Batman e Robin‘ foi um fiasco não apenas de crítica, mas de bilheteria também, inclusive, foi indicado a 9 Framboesas de Ouro.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.