Diretor de ‘Capitão América: Guerra Civil’ não enxerga ‘Batman vs Superman’ como competição

Diretor de ‘Capitão América: Guerra Civil’ não enxerga ‘Batman vs Superman’ como competição

COMPARTILHE!

Não é nenhum segredo que estamos todos animados para assistir ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, e por mais que os fãs neguem, existe uma certa rivalidade entre os dois filmes.

Durante a Comic-Con Experience, o diretor Anthony Russo disse que ele não consegue sentir essa rivalidade.

“Como diretores, eu e meu irmão amamos o gênero. Quanto mais filmes baseado em quadrinhos, melhor será para todos nós. Realmente não vemos isso como uma competição. Nós achamos Zack Snyder um grande diretor e esperamos que o filme seja ótimo e divertido. Vamos querer assisti-lo como todo mundo”, afirmou.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ estreia dia 24 de março de 2016, enquanto o terceiro ‘Capitão América‘ chega dia 28 de Abril.

     

A última comparação feita pela mídia foi entre os trailers. O de ‘Batman vs Superman‘, que revelou as primeiras cenas do vilão Apocalypse, foi visto 23,2 milhões de vezes em suas primeiras 24 horas no YouTube e Facebook. No outro lado do espectro dos filmes de quadrinhos, o trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ acumulou 61 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

Sendo assim, o trailer do filme da Marvel foi quase três vezes mais visto que ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ no mesmo período de 24 horas.

O recorde de trailer mais visto da história pertence ao primeiro vídeo completo de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘, que foi assistido 112 milhões de vezes na internet em apenas 24 horas!


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.