quarta-feira, abril 24, 2024

Diretor de ‘Círculo de Fogo 2’ quer comandar a continuação de ‘Homem de Aço’ para a DC

A continuação de ‘Homem de Aço’ está nos planos da Warner, apesar de estar sendo pouco comentada, o diretor Matthew Vaughn é o favorito para assumir a direção, porém, outros diretores tem mostrado interesse em assumir o novo filme solo do Superman.

Como é o caso de Steven S. DeKnight, diretor do ainda inédito ‘Círculo de Fogo: A Revolta’. Ao ser perguntado por um fã em seu twitter, DeKnight comentou apenas com um “para o alto e em frente”.

Recentemente, Mark Millar revelou em entrevista que o diretor Matthew Vaughn o procurou para discutir os caminhos que poderia tomar caso assumisse a direção de ‘Homem de Aço 2’. De acordo com Millar, o filme seria épico e muito divertido.

“Na verdade, era uma coisa enorme, edificante e esperançosa. Não há motivos para fazer Superman se você não se sentir bem. Você deveria sair da sessão de Superman se sentindo incrível. O filme em si seria grande, divertido e épico. Mas o Superman precisava ser engraçado também.”

Apesar do filme não ter uma data definida e o produtor Charles Roven revelar que ‘Homem de Aço 2’ não deve sair tão cedo, especula-se que Matthew Vaughn poderia assumir a direção.

‘Homem de Aço 2’: Não deve acontecer tão cedo, diz o produtor Charles Roven

‘O Homem de Aço 2’: Matthew Vaughn quer mudar a origem do herói e deixá-lo mais colorido

Amy Adams pede mais destaque em ‘O Homem de Aço 2’

Não deixe de assistir:

Empresária de Henry Cavill confirma ‘O Homem de Aço 2’

Lançado em 2013, ‘O Homem de Aço‘ arrecadou US$ 668 milhões no mundo.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS