terça-feira, abril 16, 2024

Diretor de ‘Círculo de Fogo 2’ quer dirigir adaptação de ‘God of War’ com Dave Bautista

Conversando com o ComicBook.com, o diretor Steven S. DeKnight (‘Círculo de Fogo: A Revolta‘) revelou estar interessado em dirigir uma adaptação de ‘God of War‘, popular franquia de video game. Ele também declarou que gostaria do ator Dave Bautista no papel principal.

“Eu sempre fui um fã de ‘God of War’. Acho que os últimos jogos são lindos e fenomenais. Eu amaria dirigir um filme de ‘God of War’, e também adoraria vê-lo nas telonas. Alguém me perguntou: ‘Quem você gostaria que interpretasse o Kratos?’ e eu imediatamente pensei: Dave Batista seria o homem. Eu acho que ele pode fazer qualquer coisa.”

E o mais legal é que o diretor de fato está tendo discussões com a Sony sobre o projeto.

“Eu tinha algumas conversas com o pessoal na Sony PlayStation sobre fazer o filme, e minha grande questão foi: você tem que desenvolvê-lo como um livro. Desenvolvê-lo como se tivesse adaptando ‘Tubarão’. As pessoas que leram o livro sabem que o filme é muito diferente, mas ambos são fantásticos. Então, você tem que ser capaz de pegar o material de origem e fazê-lo funcionar como um filme. O que quer dizer que, muitas vezes, é preciso mudar algumas coisas, e isso é muito perigoso porque você não quer deixar os fãs dos jogos alienados.”

DeKnight também revela que o projeto teria que ser para maiores. “É engraçado porque eu sentei com a Sony, e uma das primeiras coisas que ambos dissemos era que precisava ser para maiores. Eu não acho que há um jeito de contar essa história com baixa classificação etária, e nem deveria ter.”

O diretor obviamente é um grande fã dos jogos. Animados para vê-lo envolvido no projeto?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS