Diretor de ‘Community’ assumirá ‘Uma Aventura LEGO 2’

Diretor de ‘Community’ assumirá ‘Uma Aventura LEGO 2’

COMPARTILHE!

A Warner Bros. contratou Rob Schrab para dirigir ‘Uma Aventura LEGO 2‘ (The LEGO Movie 2), informou a Variety.

Esta será a estreia do diretor no cinema, após experiências apenas na TV, como as séries ‘Community’, ‘The Mindy Project’ e ‘Childrens Hospital’. Schrab também já atuou como roteirista, escrevendo a animação ‘A Casa Monstro’ (2006).

O cineasta substituirá a dupla Phil Lord e Christopher Miller, que escreveu e dirigiu o longa original.




Segundo Lord e Miller, a sequência de ‘Uma Aventura LEGO‘ se passará quatro anos após o fim do primeiro filme. ‘Uma Aventura LEGO 2‘ será lançado em 25 de maio de 2018, adiado devido à concorrida agenda de Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’, dublador do personagem principal.

Além da sequência, a franquia ganhará dois spin-offs. ‘LEGO Ninjago‘, o primeiro derivado da série, tem estreia marcada para 23 de setembro de 2016. O recém-anunciadoThe LEGO Batman Movie‘ chegará aos cinemas em 26 de maio de 2017.

Chris McKay, supervisor de animação de ‘Uma Aventura LEGO‘, também comandará o filme LEGO focado no Batman, que será escrito por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’). Will Arnett voltará a dublar o personagem.

Uma Aventura LEGO‘ arrecadou US$ 468 milhões mundialmente. O longa acompanha a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «