Diretor de ‘Death Note’ confirma que quase dirigiu o novo ‘Halloween’

Diretor de ‘Death Note’ confirma que quase dirigiu o novo ‘Halloween’

COMPARTILHE!

Em meados do começo do ano, vários nomes de Hollywood se fizeram interessados em assumir a direção do novo ‘Halloween‘.

E um dos que estavam na lista de rumores era Adam Wingard, que acabou de lançar com a Netflix o metade aclamado/metade odiado, ‘Death Note‘.

E em conversa com o The Movie Crypt, Adam confirmou que chegou realmente muito próximo de dirigir a produção.

“Eu quase fiz o Halloween que eles estão fazendo agora. Quase aconteceu, mas o negócio se desfez. Quando eu descobri que os direitos estavam disponíveis, eu imediatamente tentava descobrir como conseguir o projeto. Mas, finalmente, percebi que eu já tinha feito o meu filme de terror estilo Halloween, e foi The Guest. Então, senti que eu realmente precisava recuar com relação ao novo Halloween.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

No fim das contas David Gordon Green, de ‘Stronger’, é quem está na função.

As filmagens estão programas para serem iniciadas nesse segundo semestre, e a estreia acontece em 19 de outubro de 2018.

O filme será dirigido por  David Gordon Green (‘Segurando as Pontas’, ‘Especialista em Crise’), e teve roteiro escrito por Danny McBride (‘Segurando as Pontas’).

No meio do ano, a Dimension Films perdeu os direitos da franquia ‘Halloween‘. Com isso, Michael Myers deixou de ser controlado pela The Weinstein Company, que esteve por trás da franquia por 20 anos.

Dimension Films detinha os direitos da franquia desde ‘Halloween 6 – A Última Vingança’, de 2005, e entregou os filmes ‘Halloween H20: 20 Anos Depois‘, ‘Halloween: Ressurreição‘, além da refilmagem de Rob Zombie e sua continuação.

Agora, a franquia tem uma nova casa: a Blumhouse Productions, o estúdio por trás de ‘Invocação do Mal‘ e ‘Atividade Paranormal‘.

Michael Myers: O legado da série Halloween 

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.