sexta-feira, abril 19, 2024

Diretor de ‘Divergente’ lamenta o triste fracasso da franquia

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Neil Burger – do primeiro ‘Divergente‘ – falou sobre o fracasso da franquia, que teve seu último filme cancelado e ganhará uma produção para a TV.

“É tão triste. Eu estava conversando com o pessoal da Lionsgate sobre outro projeto, e eles me contaram que entraram nessa situação complicada devido a várias circunstâncias. Eles sabem que não deveriam ter dividido o último livro em dois filmes… Se não tivessem feito isso, a franquia teria sido encerrada com sucesso. Mas eles viram potencial, e acharam que iria dar certo”, afirmou.

O diretor ainda lamenta pelos astros.

“Amo todos aqueles atores, e eles foram tão leais…”, finalizou.

 

Em conversa com o ScreenDaily, o co-presidente da Lionsgate, Patrick Wachsberger, foi bem sincero ao dizer que o filme para a TV de ‘Divergente‘ vai realmente acontecer.

O objetivo da companhia é realizar ‘A Saga Divergente: Ascendente‘ diretamente para a TV, inclusive, como ponto de partida para uma série que ainda não tem canal definido.

“Essa é uma afirmação justa. Esse é o plano. A propriedade foi movida para a divisão de TV agora”, afirmou.

E tendo em vista os comentários da protagonista Shailene Woodley e de Miles Teller, de que não só eles, mas como todo o elenco havia fechado contrato para um longa lançado na telona, é fato que ele o elenco original não vai retornar.

Vale lembrar que o fracasso do último filme causou o cancelamento de ‘A Série Divergente: Ascendente‘, após o terceiro filme arrecadar apenas US$ 66 milhões nos EUA e US$ 113 milhões no mercado internacional.

 

A Série Divergente: Ascendente‘ seria dirigido por Lee Toland Krieger, que comandou os ótimos ‘A Incrível História de Adaline‘ e ‘Celeste e Jesse Para Sempre‘, e tinha sua estreia agendada para 9 de junho de 2017.

Não deixe de assistir:

divergente4_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS