Diretor de ‘Game of Thrones’ se candidata para filme solo da Viúva Negra

Diretor de ‘Game of Thrones’ se candidata para filme solo da Viúva Negra

COMPARTILHE!

Mesmo ainda sem o sinal verde da Marvel, o diretor Neil Marshall (‘Game of Thrones’) se mostrou interessado em comandar um possível filme solo da Viúva Negra.

Eu adoraria fazer um filme da Viúva Negra. É uma ideia perfeita”, disse o diretor à revista Vanity Fair. “Ela é uma personagem muito interessante. Não tem poderes, só habilidades extaordinárias, e o mundo do qual ela veio também é interessante, já que ela foi assassina da KGB. Acho tudo isso fascinante”, acrescentou.

Marshall ressalta, porém, que não gostaria de fazer um filme sobre uma heroína superpoderosa. Ele disse que pretende algo na linha de ‘Lucy’, filme de ação recém-estrelado por Scarlett Johansson (a mesma intérprete da Viúva Negra).

“Não tenho muito interesse em um filme de uma heroína com superpoderes, pois não me identifico com isso. [Os super-heróis] Raramente morrem e, quando isso acontece, logo voltam… de algum jeito”, justificou.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Apesar do entusiasmo de Marshall, recentemente o presidente da Marvel, Kevin Feige, disse que o primeiro filme de super-heroína do estúdio provavelmente não seria sobre a Viúva Negra, pois “se formos criar uma protagonista feminina, gostaríamos de algo novo. Uma personagem totalmente nova, com uma história de origem”, falou o produtor.

Em março deste ano, enquanto promovia ‘Capitão América 2‘, Johansson defendeu a ideia de um filme solo de sua personagem.

“A grande motivação em trabalhar com a Marvel é que eles realmente são focados na participação do público. Se o público quer ver um filme da Viúva Negra, eles logo começam a discutir a possibilidade.  Eu adoro interpretar essa personagem, ela tem uma profundidade maravilhosa e muito interessante. Ela não tem bússola moral. Estas são todas as coisas que eu acho que seria interessante explorar em seu próprio spin-off “, afirmou.

A atriz volta à pele da heroína em Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’ que estreia no Brasil em 30 de Abril de 2015.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.