Diretor de ‘Guardiões da Galáxia’ nega rumor de que irá dirigir ‘Tron 3’

Diretor de ‘Guardiões da Galáxia’ nega rumor de que irá dirigir ‘Tron 3’

COMPARTILHE!

Depois dos rumores de que James Gunn poderia comandar ‘Tron 3‘, o próprio diretor de ‘Guardiões da Galáxia‘ publicou um texto em seu perfil no Facebook negando envolvimento com a produção.

Gunn disse que a imagem em frente a uma das motos de ‘Tron – O Legado‘ foi realizada porque o veículo está em exposição em um dos corredores da Walt Disney, na Califórnia.

Mas ainda assim, mesmo sem James Gunn, a foto postada no Facebook oficial de ‘Tron‘ ainda continua suspeita a respeito do retorno da sequência.




tron3_1

With @jimmyurine & the #Tron cycle (which has mysteriously shown up in our conference room on the #Disney lot).

Uma foto publicada por James Gunn (@jamesgunn) em




Em conversas com a imprensa americana para divulgar ‘Peter Pan‘, Garrett Hedlund, que vive o jovem Capitão Gancho na nova adaptação do clássico, confirmou que ‘Tron 3‘ não está totalmente morto para a Walt Disney.

Garrett disse que mesmo em ‘Tron – O Legado‘, a equipe técnica do estúdio já tentava encontrar uma nova história para um terceiro longa. Ele acredita na ideia de que o estúdio ainda não chegou na trama correta.

Tron 3’ continuaria de onde ‘O Legado’ terminou, acompanhando Quorra (Olivia Wilde) no mundo real e com o filme “respeitando a linha do tempo” – ou seja, deveria se passar sete anos depois do longa de 2010, caso fosse lançado em 2017.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «