Diretor de 'Guardiões da Galáxia' pode comandar 'Tron 3'

Diretor de 'Guardiões da Galáxia' pode comandar 'Tron 3'

COMPARTILHE!

O terceiro capítulo da franquia 'Tron' teve uma viagem turbulenta, para dizer o mínimo, mas parece que o filme finalmente vai sair do papel após três anos de cancelamentos e adiamentos.

E o melhor: O diretor James Gunn ('Guardiões da Galáxia') pode comandar o projeto.

A página oficial de Tron no Facebook divulgou uma imagem avisando que o Kevin Flynn estava "de volta".

Logo depois, James Gunn também compartilhou um post no Instagram, sugerindo que ele poderia estar em negociaciões para revitalizar o filme, formalmente conhecido como 'Tron: Ascensão'.




Confira:

tron3_1

Em conversas com a imprensa americana para divulgar 'Peter Pan', Garrett Hedlund, que vive o jovem Capitão Gancho na nova adaptação do clássico, confirmou que 'Tron 3' não está totalmente morto para a Walt DisneyGarrett disse que mesmo em 'Tron - O Legado', a equipe técnica do estúdio já tentava encontrar uma nova história para um terceiro longa. Ele acredita na ideia de que o estúdio ainda não chegou na trama correta.

 

Tron 3’ continuaria de onde ‘O Legado’ terminou, acompanhando Quorra (Olivia Wilde) no mundo real e com o filme “respeitando a linha do tempo” - ou seja, deveria se passar sete anos depois do longa de 2010, caso fosse lançado em 2017.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c