Diretor de ‘Guardiões da Galáxia’ quase fez filme do Surfista Prateado

Diretor de ‘Guardiões da Galáxia’ quase fez filme do Surfista Prateado

COMPARTILHE!

O diretor James Gunn revelou em sua página do Facebook que chegou perto de assumir o filme de outro super-herói antes do sucesso de ‘Guardiões da Galáxia’ – seu primeiro longa do gênero.

Ele disse que ofereceu a Fox o roteiro de um filme sobre o Surfista Prateado, antes mesmo do herói ter aparecido em ‘Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado’ (2007).

“Quando me mudei para Los Angeles em 1999, uma das primeiras pessoas que conheci foi um executivo da Fox. Ele me disse que queria fazer um filme do Surfista Prateado e que eu poderia ser o cara certo para isso, então escrevi um extenso tratamento de roteiro. Era uma grande história, cósmica demais, e tinha o Surfista Prateado se virando contra o Galactus – mas sem o Quarteto Fantástico, isso foi antes do primeiro filme deles. Dito isso, algumas vezes me pergunto o que teria acontecido se eu realmente tivesse entrado no mundo cósmico da Marvel a 16 anos atrás. Ao invés disso, eu estou satisfeito lendo o ótimo trabalho de Dan Slott e Mike Allred [nos quadrinhos do Surfista] todo mês!”, explicou Gunn.




No momento, o cineasta se dedica ao roteiro de ‘Guardiões da Galáxia 2’ – ele entregou recentemente 70 páginas de esboço para a Marvel Studios, trabalho que classificou como sua “melhor experiência até agora”.

A sequência já tem uma previsão para filmagens: deve começar a ser rodada em fevereiro de 2016, nos estúdios Pinewood de Atlanta, mesma locação de ‘Homem-Formiga’ e ‘Capitão América 3’.

‘Guardiões da Galáxia 2′ é uma história sobre pais, diz diretor

A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”.




O filme chegará aos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2017.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «