Diretor de ‘Harry Potter’ quer fazer mais filmes da franquia

Diretor de ‘Harry Potter’ quer fazer mais filmes da franquia

COMPARTILHE!

Chris Columbus, diretor dos dois primeiros ‘Harry Potter‘ (e produtor do terceiro), afirmou que acha que ainda existem novas histórias para se contar sobre Harry, Hermione e Ron – e ele gostaria de ser o cara a contá-las.

Em entrevista ao Weekly Radio Entertainment para falar sobre seu novo filme ‘Pixels‘, o diretor também falou que sonha em retornar para Hogwarts.

Originalmente, Columbus iria dirigir todos os filmes da franquia, mas se afastou porque estava preocupado em ficar longe de sua família por muito tempo.




“Eu adoraria voltar e fazer outro”, afirmou. “Mas não Animais Fantásticos e Onde Habitam, que eu acho que vai ser incrível. Eu adoraria fazer outro filme com esses três personagens – Harry, Hermione e Ron. Eu sou fascinado em saber o que aconteceu com eles após o final do último filme, porque eles avançaram aqueles 18 anos na história. Há 18 anos de grandes histórias de Harry Potter não contados”, afirmou.

Resta saber se o elenco e a escritora JK Rowling topariam…

Harry Potter teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

A franquia ganhará um spin-off, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘ (Fantastic Beasts and Where to Find Them), que já tem data para começar a ser filmado.




As filmagens começam em Agosto de 2015 e irão até janeiro de 2016. A Warner Bros. está preparando uma trilogia cinematográfica para a obra. O primeiro filme será rodado nos estúdios Leavesden, na Inglaterra. Trata-se do mesmo local que foram filmados os oito filmes da franquia do bruxo

O estúdio agendou o lançamento da primeira parte para 18 de novembro de 2016. O livro de 50 e poucas páginas será adaptado em três filmes de longa duração, lançados anualmente, seguindo a linha de ‘O Hobbit‘.

A cantora Alison Sudol (‘CSI: NY’) viverá a jovem Queenie, a irmã de Tina (Katherine Waterston). Ela conhece o magizoologista Newt Scamander ( Eddie Redmayne) quando ele faz uma viagem para Nova York.

Além de Sudol, a nova adição no elenco é o ator Ezra Miller (‘As Vantagens de Ser Invisível’), que deve interpretar Kredan, um mágico que conhece Scamander enquanto ele encontra e documenta criaturas mágicas. Miller também é o escolhido para interpretar o The Flash dos cinemas.

Katherine Waterston (‘Vício Inerente’) viverá Tina, abreviação de Porpentina, uma bruxa que, ao contrário dos amados personagens de “Harry Potter de Rowling, trabalha sua mágica nos EUA. Ela conhece Newt Scamander, quando ele está em New York para encontrar e documentar criaturas mágicas.

Spin-off de ‘Harry Potter’ vai apresentar nova escola de bruxaria.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «