sexta-feira, abril 19, 2024

Diretor de ‘It: A Coisa’ e os irmãos Russo vão adaptar o sci-fi ‘The Eletric State’

Os irmãos Russo, responsáveis por ‘Vingadores: Guerra Infinita’, vão adaptar a obra de ficção científica ‘The Electric State’, desenvolvida pelo artista conceitual Simon Stålenhag. A informação foi revelada pelo site Deadline.

Segundo a publicação, além de adquirirem os direitos, a dupla estaria negociando a contratação de Andy Muschietti – o mesmo diretor de ‘It: A Coisa’ – para assumir a direção do projeto, além de atuar como produtor ao lado de sua irmã, Barbara Muschietti.

Os irmãos Anthony e Joe Russo também serão produtores da adaptação, com Mike Larocca como produtor-executivo. O roteiro será assinado por Christopher Markus e Stephen McFeely, com quem a dupla já trabalhou em ‘Capitão América: O Soldado Invernal’, ‘Capitão América: Guerra Civil’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores 4’.

A trama de ‘The Electric State’ se passa nos Estados Unidos, em 1997. Aqui conhecemos uma adolescente fujona que, ao lado de seu robô, viaja por uma América em uma realidade alternativa, onde uma sociedade consumista está em declínio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS