Diretor de ‘It – Uma Obra-prima do Medo’ não é fã do filme original

COMPARTILHE!

O diretor do remake de ‘It – Uma Obra-prima do Medo‘ revelou que não gosta muito da minissérie de 1990, que foi lançada no Brasil no formato de filme.

Em uma entrevista recente à SFX Magazine, Andres Muschietti admitiu que seu envolvimento maior foi mais relacionado ao material original de Stephen King do que à minissérie em si.

Segundo Andres:

“Honestamente, eu não era muito fã da minissérie. Eu já não era mais criança na época de seu lançamento. Confesso que meu envolvimento com o projeto foi mais vinculado ao livro e ao universo de King, do que em relação à minissérie. Reconheço o quão icônica ela é para a geração que a assistiu pela primeira vez na televisão ou em vídeo, mas é importante dizer que esse público foi impactado justamente por ter assistido a produção em uma idade muito precoce. Muitas pessoas não se recordam de toda a minissérie, mas morrem de medo daquelas icônicas cenas do palhaço escondido atrás dos lençóis logo no começo e da tempestade”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

 

 

 


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.