sexta-feira, março 29, 2024

Diretor de ‘Jogo Perigoso’ quer comandar a continuação de ‘O Iluminado’

O diretor Mike Flanagan, de ‘Jogo Perigoso’, revelou em entrevista que gostaria de comandar a adaptação de outro livro de  Stephen King, a continuação de ‘O Iluminado’ denominado ‘Doutor Sono’.

“Há tantas adaptações que gostaria de fazer. Mas as que eu mais gostaria de fazer são ‘Doutor Sono’ e ‘LOVE: A História de Lisey’. Me identifico tanto com ambos os protagonistas. ‘LOVE’ é um trabalho maravilhoso, uma bela exploração do casamento. E quem não quer se aventurar no mundo de Danny Torrance?”

Ainda não há informações sobre um possível filme baseado na continuação de ‘O Iluminado’.

Enquanto isso, 2017 tem sido o ano para Stephen King, cujas obras estão sendo adaptadas em um ritmo bem maior do que já testemunhamos no passado.

Com três longas-metragens já lançados, uma série em andamento e muitas outras produções a serem estreadas, o trabalho mais recente a chegar ao público foi ‘Jogo Perigoso’, a nova adaptação de King, feita sob o comando da Netflix.

E com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme dirigido por Mike Flanagan surpreendeu a crítica especializada, sendo elogiado por sua fidelidade ao material original, pelas atuações dos protagonistas e pelo desenvolvimento da narrativa.

Carla Gugino (‘Terremoto – A Falha de San Andreas’) e Bruce Greenwood (‘Star Trek’) protagonizam.

Gerald (Greenwood) é um advogado de meia idade tenta aquecer a relação com sua esposa através da realização de suas fantasias, com um par de algemas o casal redescobre uma chama há muito tempo esquecida, rapidamente se transforma em uma grande fogueira que arde calorosamente. Em um desses jogos acaba acontecendo uma tragédia, isolados na casa de campo, Gerald acaba sofrendo uma parada cardíaca.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS