sexta-feira, abril 19, 2024

Diretor de ‘John Wick’ quer comandar o próximo filme do James Bond

Depois de anos como dublê, Chad Stahelski rompeu a barreira de diretor co-dirigindo o filme de ação ‘De Volta ao Jogo’, ao lado de David Leitch.

Após o sucesso da primeira produção, Stahelski foi trazido de volta para dirigir a sequência ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’, que chegou aos cinemas recentemente (Leitch, entretanto, decidiu dirigir ‘The Coldest City’ e, em seguida, vai enfrentar ‘Deadpool 2’.).

Stahelski já foi alinhado para dirigir o reboot de ‘Highlander’, que ele espera estender em uma trilogia, e se ‘John Wick 2’ provar ser um filme rentável, um terceiro capítulo não estará tão longe de acontecer.

No entanto, além de controlar essas duas franquias, ele agora tem seus olhos fixados em James Bond.

O site MovieWeb falou com Stahelski que ele está interessado em comandar o próximo filme da franquia 007. 

“Eu estou interessado em projetos onde você pode criar mundos. Pular de volta para o mundo de outra pessoa, que já existe há tanto tempo, seria assustador. Mas se tivesse uma propriedade, não seria nada mal tentar investir nela. Especialmente por causa do fluxo e refluxo do universo Bond agora, acho que o momento é bom para uma reinvenção leve com uma mudança de perspectiva diferente. Bond passou de completamente sério para totalmente insolente para realmente divertido novamente, para emocional, para sério, para interno, para externo. Eu adoraria fazer o projeto e se eles gostarem da minha versão maluca, e se encaixarem com ela, sim. Isso é quase um sonho muito grande”.

O futuro da franquia Bond está atualmente em um estado de inércia. Os direitos cinematográficos para os filmes, tanto quanto sabemos, não foram renovados pela Sony ou comprados por outra empresa.

A estrela mais recente, Daniel Craig, teve pensamentos descontroladamente diferentes sobre se quer ou não voltar para um quarto filme. A questão de qual estúdio vai financiar e distribuir o próximo filme (o 25 º da franquia) será necessária para resolver antes de considerar um diretor. Dependendo de como e quando essas questões se resolverem, elas podem ter um enorme impacto sobre a possibilidade de Stahelski dirigir.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar‘ tem tido um respaldo muito positivo por sua qualidade e atuação de Keaun Reeves, ainda mais com as críticas extremamente positivas!

O filme chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 16 de fevereiro.

Não deixe de assistir:

johnwick

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS