Diretor de ‘Kick-Ass’ não gostou da sequência

Diretor de ‘Kick-Ass’ não gostou da sequência

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Yahoo! Movies, o diretor Matthew Vaughn (‘Kingman: O Serviço Secreto’) revelou que não ficou “feliz com o que foi feito na sequência de Kick-Ass”.

Segundo ele, ainda existem planos para um filme sobre a Hit-Girl (que Mark Millar afirmou no começo do ano que seria dirigido por “alguém como Gareth Evans”).

“Nós estamos trabalhando em uma ideia de uma pré-sequência para mostrar como a Hit Girl e o Big Daddy se tornam Hit Girl e Big Daddy… Se fizermos isso certo, será um pedido de desculpas para as pessoas que não gostaram de ‘Kick-Ass 2’. Se der certo, podemos seguir em frente e fazer ‘Kick-Ass 3′”, revelou.




Kick-Ass 2‘ teve uma recepção morna pelos críticos especializados, e não foi bem nas bilheterias. Vaughn admitiu que vai precisar usar o filme Hit-Girl para restaurar a fé na franquia ‘Kick-Ass‘.

“Eu acho que nós temos que fazer essa pré-sequência para recuperar o amor que tivemos com ‘Kick-Ass’.”, concluiu.

Hit-Girl, heroína interpretada por Chloë Grace Moretz na franquia ‘Kick-Ass’, quase ganhou um filme próprio, conforme já noticiado pelo CinePOP. E tal produção poderia ter sido insana, segundo Mark Millar, o criador da personagem.

“Eu amo a ideia de um filme da Hit-Girl, mas teria que ser com a história certa. Eu tenho uma ideia louca para isso, já que ela é meio insana. Mas o mundo aceitaria isso? Porque esse filme faria Kick-Ass parecer um Procurando Nemo. Matthew [Vaughn] e eu conversamos sobre isso. Seria uma coisa engraçada, mas muito interessante, com certeza. Sinto que agora é um ótimo momento para ela”, disse o quadrinista ao JoBlo.




Antes do lançamento de ‘Kick-Ass 2’, Gareth Evans (‘Operação Invasão’) estava negociando para dirigir o filme da Hit-Girl.

Mark Millar, criador da saga em quadrinhos, declarou que seus planos para a franquia Kick-Ass incluem uma trilogia de filmes. O autor dos quadrinhos afirmou que sempre teve em mente adaptar a terceira série impressa para o cinema, assim como aconteceu com as duas anteriores.

Millar acrescentou que não vai continuar as histórias para além da trilogia. “É estranho, porque meu agente continua me dizendo, ‘Nós ganhamos muito dinheiro aqui, vamos fazer Kick-Ass 4 e 5′”, disse. “Quando eu montei a história, em 2006, eu tinha esse fim em mente, e é uma conclusão lógica.”

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «