sábado, abril 20, 2024

Diretor de ‘Kong – A Ilha da Caveira’ quer spin-off de personagem

Com um estrondoso sucesso de bilheterias em seu fim de semana de estreia, ‘Kong: A Ilha da Caveira’ tem agradado os fãs do gênero pelo surgimento de um personagem em especial. Interpretado por John C. Reilly, o ex-soldado da Segunda Guerra Mundial, Mark Marlow, foi uma divertida e agradável surpresa nos cinemas.

Agrandado críticos e o público em geral, o veterano que teve seu avião destruído, o forçando a viver na Ilha da Caveira por décadas, também agradou o diretor Jordan Vogt-Roberts, que brincou sobre a possibilidade de um spinoff/prequel sobre o carismático personagem, em entrevista com o site Cinema Blend:

“Quer dizer, todos estão extremamente animados sobre a ideia de Kong, Godzilla e Rodan, todas essas criaturas em colisão. Eu não sei exatamente onde o plano do mundo está. De fato, eu continuo brincando que pessoalmente eu estou mais interessado em fazer uma versão de US$ 30 milhões do jovem John C. Reilly na ilha. Apenas uma estranha e incomum comédia com ele e Gunpei. Eu não sei de onde eles partiriam daqui”.

Godzilla deve aparecer na cena pós-créditos de ‘Kong – A Ilha da Caveira’

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]

‘Kong – Skull Island’ terá ligação com o remake de ‘Godzilla’ 

Kong: A Ilha da Caveira‘ é estrelado por Tom Hiddleston, Sam Jackson, Brie Larson, John Goodman, Tian Jing, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Ortiz, Shea Whigham e Toby Kebbell.

Dirigido por Jordan Vogt-Roberts, o longa fará uma imersão completa do público na misteriosa e perigosa casa do rei dos macacos, quando uma equipe de exploradores se aventura no traiçoeiro interior da ilha.

Gorilão mostra toda a sua força no novo banner de ‘Kong – A Ilha da Caveira’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS