Diretor de ‘Ninfomaníaca’ prepara série sobre serial killer

Diretor de ‘Ninfomaníaca’ prepara série sobre serial killer

COMPARTILHE!

O dinamarquês Lars Von Trier, diretor do polêmico ‘Ninfomaníaca’, está desenvolvendo a série em língua inglesa ‘The House That Jack Built’, focada em um serial killer.

Durante sua visita a uma universidade dinamarquesa, o cineasta revelou que no momento escreve os 8 episódios do seriado, descrito pelo produtor Peter Aalbæk Jensen como “algo nunca visto antes”.

Não há mais detalhes sobre a atração, mas já se sabe que seus episódios vão acompanhar o ponto de vista do assassino e que contará com um grande elenco internacional.

Apesar do projeto promissor, Von Trier está enfrentando dificuldades no novo trabalho. Ele tenta se livrar de suas dependências químicas e alcoólicas.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Eu bebo moderadamente – mas provavelmente não o suficiente. No momento, me sinto muito mal. Eu choro bastante… sim, sou um homem sensível”, desabafou.

Lars Von Trier revela que fazia filmes drogado

The House That Jack Built’ tem estreia prevista para 2016.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.