Diretor de ‘Olhos Famintos 3’ é proibido de filmar no Canadá após molestar menor

Diretor de ‘Olhos Famintos 3’ é proibido de filmar no Canadá após molestar menor

COMPARTILHE!

O passado do diretor Victor Salva continua a assombrá-lo, e ele foi proibido de filmar no Canadá após o governo descobrir que ele abusou de um menor de idade.

Em 1989, Salva foi preso por ter molestado o astro mirim de 12 anos de seu primeiro filme, o terror ‘Palhaço Assassino’ (Clownhouse).

O diretor havia divulgado uma chamada de elenco no Canadá, mas foi proibido de contratar atores pela União de Atores do British Columbia, que alertaram aos agentes de casting sobre sua sentença.




O website declarou: “Ao tomar conhecimento da presente comunicação e a nossa própria verificação dos fatos relacionados com a condenação de Salva, a contratação de atores não estão mais disponíveis para o diretor de elenco ou qualquer membro da equipe de produção”, afirmou.

“Chegou recentemente ao nosso conhecimento que o diretor estava contratando jovens atores para ‘Jeepers Creepers III’, mas o diretor Victor Salva foi condenado por má conduta sexual em 1988. A condenação seria consequência de má conduta envolvendo um menor que o Sr. Salva estava dirigindo no momento. Neste momento, gostaria de lembrar aos nossos membros e seus agentes que, nos termos do artigo A2702 (Segurança e Bem-estar de um menor), um artista tem o direito de recusar trabalho, se eles acreditam que a natureza do trabalho não é seguro”, concluiu.

Resta saber como isso afetará o aguardado filme.

Recentemente, a atriz Gina Philips assinou para reprisar o papel de Trish em ‘Olhos Famintos 3‘. Para quem não se lembra, ela é a irmã que sobrevive no primeiro filme (o outro é Justin Long, que não retorna).




Jonathan Breck está confirmado para retornar como o monstro, com Brandon Smith reprisando o papel de Sargento Davis Tubbs.

O projeto reúne a equipe criativa original por trás dos dois primeiros filmes, incluindo o diretor e roteirista Victor Salva.

A história se passa vinte e um anos após os eventos do primeiro filme. Trish (Gina Phillips), a jovem do primeiro filme, tem um filho adolescente chamado Darry, em homenagem ao seu irmão morto. Mas a protagonista começa a ter estranhos sonhos envolvendo a criatura responsável pela morte de seu irmão. Agora muito rica, ela decide acabar com a criatura para sempre.

A produtora Myriad Pictures vai financiar e distribuir ‘Olhos Famintos 3‘ (Jeepers Creepers 3), que teve sua primeira arte exposta na 66ª edição do Festival de Berlim. As filmagens começam em breve, para uma estreia em 2017.

Confira:

olhosfamintos3_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «