Diretor de ‘Os Vingadores 2’ deixa o Twitter após chuva de críticas

Diretor de ‘Os Vingadores 2’ deixa o Twitter após chuva de críticas

COMPARTILHE!

Ser diretor de uma das franquias mais populares do planeta não é um trabalho fácil, e na maioria das vezes o trabalho vem acompanhado de muitas críticas. Joss Whedon que o diga…

O diretor de Os VingadoreseVingadores: Era de Ultron acabou cedendo à pressão e, após ser bombardeado com comentários de fãs insatisfeitos com o segundo filme, cancelou sua conta no Twitter.

Algumas das “críticas” eram pesadas, e um dos seguidores até sugeriu que Whedon tirasse a própria vida por conta de seu trabalho em ‘Os Vingadores 2’. Vários tuiteiros também concordaram em discordar do papel da Viúva Negra (Scarlett Johansson) na trama.




whedontwitter

Embora o filme tenha recebido críticas positivas em sua maioria e esteja fazendo sucesso no mundo inteiro (arrecadou mais de US$ 630 milhões), Whedon parece ter ouvido mesmo o pequeno contingente de fãs (ou fanáticos) descontentes. Mas o cineasta, porém, ganhou o apoio de outro grande diretor da Marvel, James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’).

“A maioria de vocês está ciente disso, mas qualquer um que pede para um cineasta se matar após seu filme, precisa seriamente examinar a sua vida. Como fãs é nosso dever pegar o que nós amamos e o que não amamos e aceitar que nem tudo estará na tela como nós imaginamos”, defendeu Gunn.

Veja os tuites do diretor de ‘Guardiões da Galáxia’:




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «