Diretor de ‘Relatos Selvagens’ rodará seu primeiro filme em inglês

Diretor de ‘Relatos Selvagens’ rodará seu primeiro filme em inglês

COMPARTILHE!

Após a indicação ao Oscar de ‘Relatos Selvagens’ a Melhor filme estrangeiro, o diretor Damian Szifron prepara seu primeiro filme em Hollywood.

O argentino vai escrever, dirigir e produzir um suspense, ainda sem título definido, para a TriStar, produtora associada à Sony Pictures. Por enquanto, não há mais detalhes sobre o longa-metragem.

A Sony, em parceria com a Warner, foi responsável pela distribuição internacional de ‘Relatos Selvagens’ que, além da indicação ao Oscar, rendeu um prêmio a Szifron no Festival de Cannes.

O cineasta tem outros dois filmes no currículo – ‘O Fundo do Mar’ e ‘Tempo de Valentes’ – mas ‘Relatos Selvagens’ que colocou o seu nome no mapa.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Szifron também faz sucesso na TV argentina, para qual já produziu a série ‘Os Simuladores’ e a minissérie ‘Irmãos e Detetives’, que já ganhou versões na Rússia, no Chile, na Turquia, na Itália e na Espanha.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.