Diretor de ‘Sicario’ diz que adoraria dirigir um longa do ‘007’

Diretor de ‘Sicario’ diz que adoraria dirigir um longa do ‘007’

COMPARTILHE!

O que, sem dúvida, seria incrível! Afinal,  Denis Villeneuve (‘Os Suspeitos’, ‘Sicario: Terra de Ninguém’) é um dos melhores diretores da atualidade. E outra, cada longa em sua carreira foi fundamental para um crescimento gradativo.

Em entrevista a imprensa americana, Denis confirma bem esse entusiasmo.

Eu cresci com os longas do James Bond. Eu amo os longas do James Bond. Adoraria fazer um deles algum dia. Ação é muito cinematográfica. Não gosto muito de diálogos, gosto de movimento, de ação. E ação, se é bem realizada, pode ser muito poética e significativa.




No entanto, a gente sabe bem que Villeneuve deverá ficar, no mínimo, uns dois/três anos ligado entre a pré, produção e pós-produção de ‘Blade Runner 2′. Mas pode ficar tranquilo Denis,  que seu sonho ficará guardado junto à MGM.

Léa Seydoux diz que sua Bond Girl estará no mesmo nível de Bond em ‘007 Contra SPECTRE’

Saiba quando será lançado o último trailer de ‘007 Contra SPECTRE’

007 Melhores Músicas-Tema de James Bond




Veja como foram feitas as cenas de ação de ‘007 Contra SPECTRE’ 

‘007 – Contra Spectre’ terá quase 3 horas de duração 

Tom Hardy se tornou o preferido dos britânicos a assumir um dos personagens mais icônicos do cinema mundial, James Bond  leia mais!

Idris Elba responde de forma elegante a grosseria do autor de ‘007’ 

Uma mensagem enigmática do passado leva James Bond à uma missão secreta para a Cidade do México e, eventualmente, para Roma, onde ele conhece Lucia Sciarra (Monica Belluci), a bela e proibida viúva de um infame criminoso. Bond infiltra uma reunião secreta e descobre a existência da sinistra organização conhecida como SPECTRE. Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), o novo chefe do Centro para a Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e desafia a relevância do MI6, liderado por M (Ralph Fiennes). Bond secretamente recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para ajudá-lo a contatar Madeleine Swann (Léa Seydoux), a filha de seu antigo inimigo Mr. White (Jesper Christensen), que pode ter uma pista para desenbaraçar a teia de SPECTRE. Como a filha de um assassino, ela compreende Bond de uma maneira que a maioria dos outros não podem. Conforme Bond segue em busca do coração de SPECTRE, ele desvenda a arrepiante conexão entre ele e o inimigo que procura, interpretado por Christoph Waltz.

O filme será lançado nos Estados Unidos em 6 de novembro de 2015. No Brasil, ele chega um dia antes, em 05 de novembro.

Sam Smith, vencedor do Grammy, pode gravar música-tema de ‘007 – Spectre’

Formam o elenco: Daniel Craig (James Bond), Ralph Fiennes (M), Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Christoph Waltz (Franz Oberhauser), Léa Seydoux (a Bond girl Madeleine Swann), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), David Bautista (Mr. Hinx), Andrew Scott (Denbigh) e a mexicana Stephanie Sigman (a Bond girl Estrella).

Christoph Waltz fala sobre seu papel de vilão em ‘007 Contra SPECTRE’

Sam Mendes, diretor de ‘007 – Operação Skyfall‘, comanda ‘007 contra Spectre‘.

007 – Operação Skyfall‘, o 23º filme de James Bond, foi um fenômeno mundial de bilheteria, abrindo em 1º lugar em 70 territórios do todo o mundo e arrecadando mais de $1.1 bilhões de dólares em bilheteria, e estabeleceu um novo recorde de bilheteria no Reino Unido, tornando-se o primeiro e único filme na história a arrecadar mais de £100 milhões, um recorde que permanece invicto.

007contraspectre_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «