Diretor de ‘The Flash’ comenta sobre Ciborgue na produção

Diretor de ‘The Flash’ comenta sobre Ciborgue na produção

COMPARTILHE!

No início da semana você conferiu que a Variety havia confirmado a participação do Ciborgue’ (Rey Fisher) em ‘The Flash‘.

No entanto, o diretor da produção, Rick Famuyiwa, escreveu em seu Twitter um simples: “Quem disse?”. Ela coloca, assim, a novidade em dúvida:

 


O conceituado diretor Rick Famuyiwa, dos elogiados ‘Um Deslize Perigoso‘ (Dope) e ‘No Embalo do Amor‘ (Brown Sugar), já está em Londres para acompanhar de perto as filmagens ‘Liga da Justiça‘ e depois partir para o filme solo do velocista.

Ezra Miller será Barry Allen, o protagonista. O filme do Flash, que integrará o universo compartilhado de filmes da DC Comics, tem estreia prevista para 3 de março de 2018.

Mulher-Maravilha‘ (Wonder Woman) teve sua estreia agendada para 23 de Junho de 2017, enquanto ‘Liga da Justiça‘ (Justice League Part One) estreia em 17 de Novembro de 2017.

ezratheflash

 


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.