quinta-feira, abril 25, 2024

Diretor de ‘Top Gun 2’ garante que filme não será uma cópia do original

Em entrevista concedida ao site ComingSoon, o diretor Joseph Kosinski falou sobre seu mais novo filme, ‘Only the Brave‘, e respondeu a algumas dúvidas sobre seus próximos projetos, dentre eles ‘Top Gun 2‘.

Durante suas declarações, Kosinski quis deixar claro que a sequência da obra de 1986 não será um “copia e cola” da realidade da marinha norte-americana dos anos 80, mas sim algo adaptado para os dias de hoje.

“A marinha está muito diferente hoje em comparação com o que era em 1986. Até então, eles não tiveram nenhuma guerra por 15 ou 20 anos. O tom do filme então era muito diferente. Agora em 2017, a marinha tem estado em guerra por mais de 20 anos. É um mundo diferente, logo não é possível fazer o mesmo filme duas vezes. É necessário uma adaptação. O foco será apropriado para os dias atuais.”, afirmou.

Quando questionado se ele abriria mão do já saturado CGI para aproveitar melhor o uso de efeitos práticos, Kosinski deixou claro sua preferência pelo realismo que os efeitos práticos garantem ao filme, que envolverá no enredo o uso de Drones como substitutos de pilotos humanos.

“Certamente! Em ‘Only the Brave‘, tive a possibilidade de fazer um filme com muito pouco CGI para poder captar o máximo possível com a câmera, e esse certamente será o método que utilizarei em ‘Top Gun’ também.”, conclui.

Previsto para estrear em 12 de julho de 2019, a sequência de ‘Top Gun‘ contará com o retorno do super astro Tom Cruise, protagonista da obra original.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS