Diretor de ‘Top Gun 2’ garante que filme não será uma cópia do original

Diretor de ‘Top Gun 2’ garante que filme não será uma cópia do original

COMPARTILHE!

Em entrevista concedida ao site ComingSoon, o diretor Joseph Kosinski falou sobre seu mais novo filme, ‘Only the Brave‘, e respondeu a algumas dúvidas sobre seus próximos projetos, dentre eles ‘Top Gun 2‘.

Durante suas declarações, Kosinski quis deixar claro que a sequência da obra de 1986 não será um “copia e cola” da realidade da marinha norte-americana dos anos 80, mas sim algo adaptado para os dias de hoje.

“A marinha está muito diferente hoje em comparação com o que era em 1986. Até então, eles não tiveram nenhuma guerra por 15 ou 20 anos. O tom do filme então era muito diferente. Agora em 2017, a marinha tem estado em guerra por mais de 20 anos. É um mundo diferente, logo não é possível fazer o mesmo filme duas vezes. É necessário uma adaptação. O foco será apropriado para os dias atuais.”, afirmou.

Quando questionado se ele abriria mão do já saturado CGI para aproveitar melhor o uso de efeitos práticos, Kosinski deixou claro sua preferência pelo realismo que os efeitos práticos garantem ao filme, que envolverá no enredo o uso de Drones como substitutos de pilotos humanos.

“Certamente! Em ‘Only the Brave‘, tive a possibilidade de fazer um filme com muito pouco CGI para poder captar o máximo possível com a câmera, e esse certamente será o método que utilizarei em ‘Top Gun também.”, conclui.

Previsto para estrear em 12 de julho de 2019, a sequência de ‘Top Gun‘ contará com o retorno do super astro Tom Cruise, protagonista da obra original.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.