Diretor de ‘Velozes e Furiosos 7’ vai produzir novo ‘Mortal Kombat’

Diretor de ‘Velozes e Furiosos 7’ vai produzir novo ‘Mortal Kombat’

COMPARTILHE!

James Wan, diretor de ‘Velozes e Furiosos 7‘ e ‘Invocação do Mal‘, assinou contrato com a New Line Cinema para produzir um novo ‘Mortal Kombat‘.

Em 2011, a New Line, subsidiária da Warner, optou por produzir o reboot para o cinema e contratou o diretor Kevin Tancharoen, que ficou conhecido pela web-série Mortal Kombat: Legacy’.

Recentemente, Tancharoen se desligou do projeto. Ainda não foi revelado se um novo diretor foi escolhido para substitui-lo.




O projeto é prioridade no estúdio.

A web-série Mortal Kombat: Legacy’ teve início após o curta-metragem independente Mortal Kombat: Rebirth’, que Tancharoen idealizou para reiniciar a franquia no cinema. O cineasta divulgou o vídeo por acidente no YouTube, mas muitos fãs deram respostas positivas.

O diretor mandou o curta para a Warner Bros., que, ao invés de aprovar um longa, rebateu com a proposta de produzir uma web-série. Com 9 episódios, a 1ª temporada de ‘Legacy’ estreou em 2011 e foi bem recebida pelo público. A 2ª temporada conta com 10 capítulos, disponibilizados há um mês (26/10).

Dois longas-metragens anteriores foram realizados. Lançado em 1995, Mortal Kombat teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122,1 milhões nas bilheterias mundiais. Mortal Kombat – A Aniquilação’ estreou 2 anos depois e custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51,3 milhões. A crítica massacrou os dois filmes.




Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «