Diretor de ‘Velozes e Furiosos 8’ diz que longa não será “mais do mesmo”

Diretor de ‘Velozes e Furiosos 8’ diz que longa não será “mais do mesmo”

COMPARTILHE!

Eu não tenho liberdade para ir longe demais em detalhes. Tudo é que eu tenho a dizer é que estou extremamente animado sobre a direção que estamos tendo, e nós estamos realmente levando a garantir que o público sinta como não é mais do mesmo. Eles sentirão que o longa será fresco, eles sentirão que os personagem que temos vindo a conhecer e amar estão lá, mas isso vai ser diferente, e isso é o máximo que eu posso te dar agora.

É muito saber que  F. Gary Gray está entusiasmado com o próximo episódio da franquia. Afinal, inovar é necessário, principalmente, quando a série de longas já está no mercado há 15 anos.

Gray comentou sobre o assunto em conversa com a imprensa americana na divulgação do DVD e Blu-Ray de ‘Straight Outta Compton’. 




‘Velozes e Furiosos 7’ é o longa com mais erros de continuidade em 2015

Após Vin Diesel revelar queVelozes e Furiosos 8‘ se passará em Nova York, começaram as especulações quanto ao elenco desta nova sequência.

Segundo o Latino Review, Eva Mendes pode reprisar a agente federal Monica Fuentes no filme. Introduzida na franquia em ‘+Velozes + Furiosos’, a atriz fez sua última aparição no pós-créditos de ‘Velozes e Furiosos 5: Operação Rio’.

Também é esperada a volta de Kurt Russell, que faz uma aparição especial em ‘Velozes e Furiosos 7‘.




Helen Mirren quer estrelar ‘Velozes e Furiosos 8′

Velozes e Furiosos 7‘ se tornou a quinta maior bilheteria da história do cinema, atrás de ‘Os Vingadores‘ desde 2012. O sétimo filme da franquia estrelada por Vin Diesel e Paul Walker somou US$ 1,511 bilhão mundialmente

Dwayne Johnson confirma volta em ‘Velozes e Furiosos 8′ e spin-off de Hobbs

Vin Diesel erra no photoshop com logotipo de ‘Velozes e Furiosos 8′

No longa, Deckard Shaw (Jason Statham) quer vingança contra Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua família após a morte de seu irmão.

O oitavo filme da franquia, que começará uma nova trilogia, será comandado por F. Gary Gray, que neste ano dirigiu o fenômeno comercial ‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.‘.

Gray e Diesel já colaboraram juntos em ‘O Vingador‘ (A Man Apart), de 2003. O diretor ainda tem no currículo o filme de açãoUma Saída de Mestre‘. Ele concorria ao cargo com Louis Leterrier (‘Truque de Mestre’) e Adam Wingard (‘Você é o Próximo’).

Como o filme tem estreia marcada para 14 de abril de 2017, o estúdio terá que correr com o cronograma de filmagens.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «