terça-feira, março 19, 2024

Diretor de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ volta atrás e diz que Capitã Marvel estará no filme

Após Joe Russo, um dos diretores de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, ter revelado em entrevista ao ComicBook que a Capitã Marvel (Brie Larson) não aparecerá no filme dos heróis, parece que voltou atrás e contou à ET que a heroína estará sim em ‘Guerra Infinita’.

Ao ser perguntado em relação ao elenco feminino do filme, o diretor respondeu:

“Nós temos incríveis personagens femininas em ‘Guerra Infinita’. Capitã Marvel está nele, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, nós temos Wakanda e seu inteiro grupo de mulheres do universo do Pantera Negra. Personagens incrivelmente fortes, personagens determinadas, e nós temos os Guardiões da Galáxia, e duas dos Guardiões são filhas de Thanos, então elas possuem uma conexão muito forte com a história do nosso vilão. Estamos muito orgulhosos por podermos introduzir a Capitã Marvel neste filme”

Sendo assim, é provável que a heroína apareça em uma possível cena pós-créditos. Será?

‘Capitã Marvel’, o primeiro filme da Marvel Studios protagonizado por uma heroína, terá inspirações em outro clássico com uma protagonista feminina: ‘O Exterminador do Futuro 2’.

O produtor Kevin Feige contou em entrevista à EW que esse filme e outros filmes de ação dos anos 1990 estão servindo de inspiração para ‘Capitã Marvel’.

“Não tem como ficar mais icônico que ‘O Exterminador do Futuro 2’. Cara, são lutas no nível da rua, perseguições, coisas divertidas desse tipo que sumiram quando chegamos no cinema de ação dos anos 2000”

O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (‘Tomb Raider: A Origem’) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

O lançamento é previsto para 6 de Março de 2019 no Brasil.

DPUws ZUQAAlSZF

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS