terça-feira, março 19, 2024

Diretor diz que ‘Bad Boys 3’ será o melhor da franquia

Em conversa com o Yahoo! Movies, o diretor Joe Carnahan prometeu que ‘Bad Boys For Life‘ vai ser o mais engraçado e o melhor da franquia.

O propósito de Joe é deixar de lado a ideia de que o terceiro longa de uma franquia geralmente é o mais fraco com relação a uma trilogia.

“A menos que você fale de Toy Story 3, geralmente os terceiros longas não são tão fortes, e eu acredito que esta será a parte mais forte da nossa trilogia. Há um monte de elementos engraçados. E há também um misterioso tom, algo mais psicológico, e eu acho que isso é perfeito por conta das idades desses caras, é uma espécie do que acontece com os Bad Boys quando eles não são mais garotos”, afirmou.

Martin LawrenceWill Smith retornam como os protagonistas.

Anunciado para 17 de fevereiro de 2017, o filme havia sido adiado para 17 de fevereiro de 2017 e agora só chega aos cinemas dia 12 de Janeiro de 2018.

 Joe Carnahan (‘Esquadrão Classe A’) dirige. Ele substitui Michael Bay, que dirigiu os dois primeiros filmes.

Bad Boys‘ foi responsável pela revelação do diretor Michael Bay e do astro Will Smith. Além de dirigir, Carnahan também está reescrevendo o roteiro de David Guggenheim (‘Protegendo o Inimigo’).

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS