Diretor do ‘Halloween’ original estará envolvido no reboot

Diretor do ‘Halloween’ original estará envolvido no reboot

COMPARTILHE!

No meio do ano, a Dimension Films perdeu os direitos da franquia ‘Halloween‘. Com isso, Michael Myers deixou de ser controlado pela The Weinstein Company, que esteve por trás da franquia por 20 anos.

Agora, a franquia tem uma nova casa: a Blumhouse Productions, o estúdio por trás de ‘Invocação do Mal‘ e ‘Atividade Paranormal‘.

E com o novo estúdio, o filme ganhou uma ótima novidade.

O roteirista e diretor do original, John Carpenter, estará envolvido com o reboot. O produtor Jason Blum revelou em entrevista ao Fandango qual será a função dele no filme.

     

“John Carpenter será o nosso produtor executivo. E estamos negociando para que ele componha a música-tema do novo filme. Ainda não fechamos contrato, mas eu sou ótimo como negociador”, brincou.

Ouça a música-tema do filme original:

Recentemente, John Carpenter falou sobre o seu retorno.

“38 anos após o Halloween original, me convidaram a retornar e ajudar a fazer deste décimo filme o mais assustador de todos”, afirmou.

Dimension Films detinha os direitos da franquia desde ‘Halloween 6 – A Última Vingança’, de 2005, e entregou os filmes ‘Halloween H20: 20 Anos Depois‘, ‘Halloween: Ressurreição‘, além da refilmagem de Rob Zombie e sua continuação.

Michael Myers: O legado da série Halloween 

Com a Blumhouse Productions à bordo, o novo filme voltará a contar a origem do vilão e deve ter novidades em breve.

Fiquem ligados!

 


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.