Diretor do primeiro ‘Thor’ elogia ‘O Mundo Sombrio’

Diretor do primeiro ‘Thor’ elogia ‘O Mundo Sombrio’

COMPARTILHE!

Kenneth-Branagh-Thor

O diretor Kenneth Branagh comandou o primeiro ‘Thor’, mas não retornou para a sequência, Thor: O Mundo Sombrio’. Agora, em uma entrevista à Total Film, o cineasta deu sua opinião sobre a segunda aventura solo do Deus do Trovão.

“Eu gostei bastante”, declarou Branagh. “Eu acho que, inevitavelmente, a direção teria mudado porque há muitas variáveis [e] possibilidades em todas as histórias. Quando estávamos fazendo o primeiro, literalmente decidindo que estaria no filme, em quais mundos e em quais mundos estaríamos… Demorou muito, muito tempo. Havia muito para filtrar, então era inevitável que as escolhas fossem sempre infinitas. Eu realmente gostei do que eles fizeram, mas eu provavelmente teria ido em uma direção diferente.”

Os dois longas da franquia foram sucessos de bilheteria. O primeiro rendeu quase US$ 450 milhões mundialmente, enquanto a sequência, beneficiada pela ótima reação do público a ‘Os Vingadores’, ultrapassou US$ 632 milhões.

     

Thor: O Mundo Sombrio’ contou com a direção de Alan Taylor, que era conhecido por comandar episódios da série ‘Game of Thrones’.

Além de Chris Hemsworth, Natalie Portman e boa parte do elenco original, o longa teve Christopher Eccleston como o vilão Malekith.

Jaimie Alexander, intérprete da Lady Sif na franquia, já confirmou os planos da Disney para Thor 3’.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.