Diretor do remake de ‘A Mosca’ revela que o filme será um blockbuster

Diretor do remake de ‘A Mosca’ revela que o filme será um blockbuster

COMPARTILHE!

A nova versão do clássico oitentista ‘A Mosca’ trará uma abordagem um pouco diferente em relação ao original.

Ainda sem detalhes específicos sobre a trama ou até mesmo sobre o fechamento do acordo para a realização do remake, o diretor responsável por conduzir o projeto, J.D. Dillard, conversou com o site Slash Film e revelou que ele e Alex Theurer, com quem vai co-escrever o roteiro, querem colocar a história e o protagonista na linha de frente, focando no lado emocional, a ponto de abalar o telespectador:

“Para mim – e isso se trata de ‘A Mosca’, mas também se trata de Alex e minha abordagem em relação aos remakes, porque após ‘Sleight’ houve uma conversa sobre como são os trabalhos de grandes e pomposos estúdios – não importa o que aconteça, nós queremos começar pelo personagem. Eu acho que se você olhar para vários remakes e aqueles que não foram tão bem sucedidos como outros, eu creio que verá que na maioria das vezes as partes erradas foram feitas. Após essa conversa sobre projetos maiores, nós realmente queremos nos certificar que estamos seguindo um coração latente em primeiro lugar e principalmente. Eu quero realmente ficar destruído emocionalmente e sentir algo, mas também todas as partes de um blockbuster estarão lá. Esta é a brecha que eu adoraria encontrar um jeito de fechar”.

No original, Seth Brundle (Jeff Goldblum) está desenvolvendo uma máquina de teletransporte. Após fazer alguns testes com objetos e com um macaco, Seth sente-se encorajado a testar sua máquina em si próprio.

Ao entrar na cabine de teletransporte, ele acaba se fundindo geneticamente a uma mosca-doméstica, tendo diversas modificações fisiológicas aproximando-o da aparência de um inseto.

Em 2012, David Cronenberg chegou a trabalhar em um remake, mas o projeto nunca saiu do papel…

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.