Diretor explica quem venceu no final de 'Freddy vs Jason'

Diretor explica quem venceu no final de 'Freddy vs Jason'

COMPARTILHE!

Em uma entrevista recente com a EW, o diretor Ronny Yu explicou a lógica por trás da cena final de Freddy Vs. Jason, longa emblemático que juntou dois dos maiores vilões do cinema de terror, lançado em 2003.

"Eu calculo: Se eu conseguir, talvez, 30 segundos do herói vencedor, então tenho que adicionar mais 25 segundos do vilão lutando de volta. Você se sente entediado ao ver os heróis ganharem, você sente que é hora do vilão ganhar a vantagem. É um ato de equilíbrio. Então, obviamente, parece que Jason é o vencedor, mas como a cabeça de Freddy se aproxima da câmera, você vê Freddy com uma careta, então é como: 'Hey, talvez não'. Talvez Freddy tenha algo na manga e então ele vai lutar de volta. Foi assim que encontrei o saldo. Não aborreço os fãs de Jason, não aborreço os fãs de Freddy. A luta continua. "

Recentemente, vazou o trailer de um projeto que nunca aconteceu. Lá em 1997, Wes CravenJohn Carpenter já imaginavam uma produção que pudesse reunir Freddy e Jason.

No entanto, o projeto foi cancelado pela New Line devido aos vários roteiros não aprovados pela dupla e por constantes confrontos entre produtores e a distribuidora por conta do orçamento.




Sendo assim, a produção foi cancelada. Mas nem mesmo a New Line sabia que um vídeo promocional tinha sido produzido.

A ideia do material era anunciar que o filme estava em produção.

Assista:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c