Diretor fala sobre a cena de Wolverine em ‘X-Men: Apocalipse’

Diretor fala sobre a cena de Wolverine em ‘X-Men: Apocalipse’

COMPARTILHE!

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Bryan Singer falou sobre a cena de Wolverine em ‘X-Men: Apocalipse‘.

Segundo ele, no momento que Hugh Jackman leu o roteiro, ele topou participar da produção no mesmo momento.

“A cena é extremamente violenta e sangrenta, bem diferente de todas as versões do Wolverine interpretadas por Hugh. Quando ele leu o roteiro, me disse que achou brilhante e topou na hora”, afirmou.




Recentemente, o produtor e roteirista Simon Winberg afirmou que existiam três roteiros diferentes com a presença do astro:

“Em um dos roteiros, ele seria introduzido no meio do filme e se tornaria um sargento para as crianças, mas ele acabaria tomando o papel de Mística como líder do grupo”, afirmou.

Segundo ele, veremos a transformação do Wolverine na produção.

“Os mutantes são sequestrados e levados para o Lago Alcali, aonde está a Arma X. Você verá algo que nunca havia visto antes: um Wolverine completamente selvagem e fora de controle”, completou.




Assista ao trailer:

 

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

 

Mercúrio descobrirá quem é seu pai em ‘X-Men: Apocalipse’

Sequência de ‘X-Men: Apocalipse’ deve estrear em 2018

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

Jennifer Lawrence muda de ideia e quer voltar nos próximos ‘X-Men’

 

 

 

 

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: