Diretor fala sobre adaptação de ‘Uncharted: Drake’s Fortune’

Diretor fala sobre adaptação de ‘Uncharted: Drake’s Fortune’

COMPARTILHE!

O diretor Seth Gordon (‘Quero Matar Meu Chefe’) falou ao ZapTooIt sobre a adaptação cinematográfica do game ‘Uncharted: Drake’s Fortune‘. Ele entrou no lugar que já foi de Neil Burger (‘Sem Limites’, ‘O Ilusionista’) e David O. Russell (‘Trapaça’). Ambos abandonaram o projeto por diferenças criativas.

“Temos um bom roteiro e será um filme internacional. Estamos em busca de um ator com grande apelo. Isso é fundamental. Precisa ter um bom queixo também. É um jogo extremamente bem feito e manteremos o mesmo nível”, afirmou.

Os roteiristas Marianne e Cormac Wibberley (coroteiristas de ‘A Lenda do Tesouro Perdido’) reescreveram o roteiro.

Recentemente, o produtor Avi Arad (‘Homem-Aranha’) revelou que a produção pode ser rodada no Brasil.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Ainda não temos nenhum contrato assinado, mas queremos e vamos filmar na Amazônia. O Brasil é um mercado que está crescendo muito e possui todas as condições técnicas de segurar uma produção desse porte”, revelou.

O protagonista é Nathan Drake, suposto descendente do explorador Sir Francis Drake, que procura o tesouro perdido do El Dorado, com a ajuda do amigo Victor “Sully” Sullivan e a jornalista Elena Fisher.

Mark Wahlberg (‘Os Outros Caras’), Robert De Niro (‘Machete’) e Joe Pesci (‘O Bom Pastor’) não continuam no elenco.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.