Diretor fala sobre crossover entre ‘Anjos da Lei’ e ‘Homens de Preto’

Diretor fala sobre crossover entre ‘Anjos da Lei’ e ‘Homens de Preto’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Coming Soon, Chris Miller, co-diretor de ‘Anjos da Lei’, falou sobre o terceiro filme e o crossover da franquia com ‘MIB – Homens de Preto’.

Miller começando adiantando o tom do crossover que fará com Phil Lord .

“Bem, a premissa louca [do filme] está nos estágios muito, muito iniciais, mas é um conceito muito interessante que faz você pensar. Falando sobre isso, desenvolvendo o roteiro com Jonah, Channing, Rodney [Rothman, roteirista] e o estúdio, nos damos conta que é mesma coisa, o mesmo truque [dos filmes de ‘Anjos da Lei’].”




A informação de que a Sony planeja unir as duas cinesséries veio à tona no final do ano passado, em um dos e-mails vazados da empresa. Segundo os cineastas, a possibilidade ainda é válida.

Quanto à ‘Anjos da Lei 3’, Miller disse que o filme não se baseará em nenhum dos cartazes vistos no pós-créditos do segundo filme, que mostram os protagonistas se infiltrando em diversas instituições.

“Aquelas 22 sequências são um cânone. Se for para fazer [o terceiro filme], terá que ser diferente disso, mas ainda ter o tom específico da franquia ‘Anjos da Lei’.”

Channing Tatum diz que trama de ‘Anjos da Lei 3′ pode não funcionar




De acordo com os e-mails vazados, Channing Tatum e Jonah Hill, astros de ‘Anjos da Lei’, já estariam confirmados no crossover, provisoriamente chamado de ‘Jump Street/Men in Black Crossover Movie’, Tommy Lee Jones e Will Smith não devem retornar, embora seja possível participações especiais da dupla no longa, que seria produzido e dirigido por Phil Lord e Chris Miller.

Em e-mails trocados pela executiva chefe da Sony, Amy Pascal, ela afirma que juntar ‘Anjos da Lei’ com ‘MIB’ é uma estratégia “irada e poderosa”.

Já a presidente de produção da Columbia Pictures, label Hannah Minghella, disse que, apesar do projeto ainda não ter um roteiro, o estúdio deve dar sinal verde baseado apenas no “conceito do filme e nos talentos envolvidos”.

O crossover entre ‘Anjos da Lei’ e ‘Homens de Preto’ estaria programado para sair em 2016 ou 2017. Já ‘Anjos da Lei 3‘ segue sem previsão de lançamento.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «