Diretor fala sobre ‘Esquadrão Suicida 2’

Diretor fala sobre ‘Esquadrão Suicida 2’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Collider, o diretor David Ayer falou sobre a possível sequência de ‘Esquadrão Suicida‘:

“Ainda não posso te dizer… mas pode haver um guardanapo com algumas ideias para a sequência em algum lugar. Tudo é possível, e é isso.. É incrível o poder que a Amanda Waller tem sobre esses caras, e no final do dia eles são supervilões que estão fazendo coisas vilanescas. Além disso, a relação do Coringa e da Harley foi mostrada superficialmente no filme, e ela abre muitas portas se mais um filme foi feito futuramente”, afirmou.

O diretor também afirmou que os fãs deveriam fazer campanha para uma sequência Rated-R, para maiores de 17 anos.




O filme arrecadou US$ 135,1 milhões em seu primeiro final de semana nos EUA, batendo o recorde que pertencia a ‘Guardiões da Galáxia‘ (US$ 94,3 milhões) e se tornando a maior estreia para o mês de agosto.

‘Esquadrão Suicida’: Coringa tem a mesma voz do Adam Sandler na versão dublada! 

Em entrevista à  Variety, Jeff Goldstein, vice-presidente de distribuição da Warner Bros., revelou que o estúdio ficou extremamente feliz com o desempenho nas bilheterias, e com a reação dos fãs – saiba mais!

‘Esquadrão Suicida’: Fã cancela abaixo-assinado para fechar o Rotten Tomatoes




Crítica | Esquadrão Suicida 

Crítica 2 | Esquadrão Suicida

Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ manda a Marvel se “f*der” 

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: