Diretor fala sobre novas sequências de ‘Mad Max’

Diretor fala sobre novas sequências de ‘Mad Max’

COMPARTILHE!

O diretor George Miller falou durante o Festival de Cannes sobre a possibilidade de rodar mais filmes da franquia ‘Mad Max’.

Ele admitiu que ainda “não está recuperado” para uma sequência imediata de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, em cartaz no Brasil desde a última quinta-feira (14).

“Mas você sabe que esses personagens vivem na sua cabeça e temos muitas histórias de apoio”, continuou. “Se tivermos tempo de ir de novo à terra vazia, há outros filmes que gostaríamos de fazer. Então sim, essa é a resposta que posso dar agora”, revelou em entrevista à Reuters.




Questionado se uma grande bilheteria do novo filme poderia influenciar ou adiantar seus planos de produzir um quinto ‘Mad Max’, Miller disse que isso era como perguntar a uma mulher que acabou de dar à luaz se ela planeja ter outro filho.

Mad Max: Estrada da Fúria’ levou anos para ser produzido e teve vários problemas durante as filmagens. No longa de ação pós-apocalíptico, Tom Hardy assume o papel de Mel Gibson como um guerreiro das estradas e tem como missão resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal.

madmax4posterbr1104




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «