Diretor fala sobre o que fãs podem esperar de ‘Death Note’, da Netflix

Diretor fala sobre o que fãs podem esperar de ‘Death Note’, da Netflix

COMPARTILHE!

O diretor de ‘Death Note’, Adam Wingard, voltou a falar sobre o que os fãs podem esperar da nova versão da produção.

Durante uma entrevista ao site Cinema Blend, ele pontuou que algumas diferenças se dão pelos contextos socioculturais distintos existentes tanto no Japão, como nos Estados.

Segundo ele:

“Nós vimos ali a chance de pegar um material que já é conhecido pelas pessoas e trazer algo novo. É importante dizer que pegamos um produto que tem atributos japoneses muito fortes e estamos adaptando ele para outro país, para outra cultura. Chegamos à conclusão que não apenas seria necessário realizar algumas mudanças, como também seria uma boa oportunidade de trazer uma nova abordagem sobre um assunto que você já conhece. E nós trazemos para ‘Death Note’ alguns atributos que fazem com que a produção pudesse ser exibida nos cinemas, mas com elementos que você não está habituado a ver lá”.

     

 

A adaptação tem estreia marcada para 25 de Agosto.

Baseado no famoso mangá japonês escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, ‘Death Note‘ acompanha um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Embriagado por sua nova habilidade divina, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos a viver.

O filme original Netflix é dirigido por Adam Wingard (A Bruxa de Blair, O Hóspede) e é estrelado por Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (Dois Caras Legais), Lakeith Stanfield (Saia), Paul Nakauchi (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Shea Whigham (Trapaça) e Willem Dafoe (Homem-Aranha).


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.