Diretor fala sobre possível crossover entre 'Os Vingadores' e 'Os Incríveis'

Diretor fala sobre possível crossover entre 'Os Vingadores' e 'Os Incríveis'

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



O roteirista e diretor de 'Os Incríveis 2', Brad Bird, comentou sobre os boatos de um crossover entre Os Incríveis e Os Vingadores.

Questionado pelo apresentador Scott Mantz, Bird disse: "Que tal mantermos esse universo separado?"

"E amigável! Relações amistosas através da galáxia, nós lhes desejamos bem, eles nos desejam bem. Mas para mim, é como se você tivesse um Dia de Ação de Graças - você tem todos esses ótimos componentes para uma refeição - há inevitavelmente o cara que mexe tudo junto em uma pasta. E então come. E eu sempre penso, "eeugh". Individualmente, todas essas coisas são ótimas! Juntos, "eeugh". Então, eu apenas gosto deles separados e iguais e felizes a todos.", ele afirmou.

Bird disse anteriormente que ouviu falar sobre um possível crossover entre esses universos, mas disse que nunca foi abordado sobre a implementação dos personagens da Marvel no universo dos Incríveis.

"Eu ouvi que eles estavam discutindo essa possibilidade, não comigo em particular. Mas na Pixar sempre sentimos que a Marvel é a Marvel, e a Pixar é a Pixar, e a Lucasfilm é a Lucasfilm. E eles servem a todos melhor, incluindo a Disney, se estiverem separados. Se você começar a cruzá-los demais, é como quando você mistura muitas cores, ele começa a se transformar em lama.", ele concluiu.

'Os Incríveis 2' chega aos cinemas em 28 de junho de 2018.