Diretor fala sobre sequência de ‘Warcraft’

Diretor fala sobre sequência de ‘Warcraft’

COMPARTILHE!

Duncan Jones, o diretor de ’Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos’, falou em entrevista ao Wired sobre uma possível sequência do filme.

Ele revelou pretende trabalhar em uma produção original a seguir, mas não descarta voltar para ‘Warcraft 2’ se “tivesse a sorte de trabalhar com o mesmo grupo de pessoas”.

O diretor ainda comentou os efeitos especiais, o realismo e falou sobre a influência dos Vingadores na adaptação do game ‘World of Warcraft‘, e como o supervisor de efeitos visuais Jeff White foi influenciado pelo design no Hulk para o visual dos orcs no filme.




“Ele entendeu esse personagem, e os orcs parecem ter um pouco da genética de Hulk. Quando nós descobrimos que Jeff costumava ser um jogador ávido de Warcraft, ficou claro o quão empolgado ele estava para fazer parte desse universo do filme. Foi uma combinação perfeita.”

A adaptação do game ‘Warcraft‘ já arrecadou US$ 121 milhões mundialmente antes de sua estreia nos EUA, que acontece nessa sexta-feira, dia 10.

O filme teve a maior abertura da história da China – saiba mais!

‘Warcraft’ lidera as bilheterias no Brasil 




Crítica | Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos 

Lista completa das curiosidades de ‘Warcraft’ tem até easter egg para Sam Raimi

Com o slogan ‘Dois Mundos, um território’, o filme conta com direção de Duncan Jones (“Lunar” e “Contra o Tempo”), e mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando sua civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem de seu território para colonizar um novo lar – um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

Diretor fala sobre efeitos especiais e trailer de ‘Warcraft’

Dominic Cooper será o rei Llane Wrynn, que traz esperança à cidade de Stormwind; Toby Kebbel será Durotan, integrante principal da Horda e líder do clã Frostwolf; Rob Kazinsky será Orgrim; braço direito de Durotan; Paula Patton será Garona, sobrevivente que precisa decidir de qual lado ficará na guerra entre Aliança e Horda; Ben Schnetzer será o mago Khadgar; Clancy Brown será Blackhand, guerreiro Orc apelidado de “O Destruidor”; Ben Foster será Medivh, mais conhecido como “O Guardião”, que tem poderes formidáveis; Travis Fimmel será Anduin Lothar, principal membro do exército da Aliança; Ruth Negga será Lady Taria, a rainha de Stormwind; e Daniel Wu será Gul’Dan, supremo Orc que não consegue controlar sua magia negra.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «