terça-feira, abril 16, 2024

Diretor fala sobre sua ideia para a sequência de ‘Hellraiser: Judgment’

Este artigo contará alguns spoilers pesados sobre o final de ‘Hellraiser: Judgment’, então se você não o assistiu ainda, recomendo que não siga adiante.

O diretor Gary J. Tunnicliffe, em entrevista ao ComicBook.com, revelou sua ideia para uma potencial nova sequência da franquia, que basicamente seria uma sequência direta do último filme. Para quem não se lembra, o desfecho de ‘Judgment‘ mostrou Pinhead matando um anjo e desafiando a ira de Deus. No final das contas, recebeu um castigo que nem mesmo o rei da tortura conseguiu suportar: ele foi transformado novamente em um ordinário humano.

Tunnicliffe elaborou um pouco o conceito que ele espera desenvolver:

“Eu pensei sobre isso… o que eu acho que seria divertido. Talvez um novo líder Cenobita assuma o seu papel, mas obviamente não está funcionando do jeito que deveria; esse novo Cenobita não está fazendo um bom trabalho. E, então, o Auditor deixa essa trilha de migalhas para o cara, que na verdade é o Pinhead, voltar e assumir o seu poder novamente. Então seria tipo uma batalha entre o renascido Pinhead e esse novo personagem que tomou conta das suas tarefas.”

O diretor ainda acrescenta, “Nós faríamos um confronto, uma espécie de batalha dos padres do inferno.”

Parece uma ideia interessante, não é mesmo? Pelo menos não seria mais um horrível roteiro independente adaptado para o mundo Hellraiser às pressas. Infelizmente, a Dimension Films está um inferno legal, e provavelmente irá a falência nas próximas semanas, deixando a franquia livre para outras produtoras, que provavelmente irão investir em um devido remake.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS