Diretor já pensa em sequência para ‘Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell’

Diretor já pensa em sequência para ‘Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Collider, o diretor Rupert Sanders (‘Branca e Neve e o Caçador’) falou sobre ‘Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell‘ e revelou que já pensa em uma sequência para o filme… mesmo ele sendo uma adaptação do famoso mangá.

“Não se trata de uma história de origem, mas sim de uma história de nascimento. Vemos o nascimento da major, a personagem de Scarlett Johansson se tornando alguém. Mas já estamos pensando: ‘Se as pessoas amarem o filme e precisarmos fazer uma sequência, para que caminho podemos seguir?’. Esse filme não precisa de sequência, é uma obra única e linda. Mas se tivermos sorte, poderemos fazer outro…”, afirmou.

O diretor ainda entregou um MEGA SPOILER do final (para quem não conhece a trama).




“Podemos continuar… afinal, ela não morre no final”, concluiu.

O filme estreia em 30 de março de 2017.

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell‘ é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major (Scarlet Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Michael Pitt (‘Violência Gratuita’, ‘Hannibal’) interpreta o vilão The Laughing Man, um hacker terrorista que é fascinado pelo livro ‘O Apanhador no Campo de Centeio‘, de J. D. Salinger.




Rila Fukushima, a Katana de ‘Esquadrão Suicida‘, completa o elenco.

A direção é de Rupert Sanders (‘Branca e Neve e o Caçador’).

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «