Diretor nos conta a história de amor que gerou o filme ‘O Pequeno Príncipe’

Diretor nos conta a história de amor que gerou o filme ‘O Pequeno Príncipe’

COMPARTILHE!

Assim como o autor do livro ‘O Pequeno Príncipe‘ (Le Petit Prince), Antoine de Saint-Exupéry, o diretor Mark Osborne (‘Kung Fu Panda’) também é um visionário. Sabendo que estender o curto livro em um longa-metragem poderia ficar com um ritmo demasiadamente lento, ele teve a brilhante ideia de tomar a liberdade criativa de fazer uma história paralela à do livro, mantendo a essência do texto e adicionando novos elementos que conseguem transmitir o efeito que o clássico conto tem nas pessoas – e, principalmente, nas crianças.

O CinePOP bateu um papo com o diretor, e ele nos contou a bela história de amor que o fez aceitar dirigir a adaptação.

Assista:




O diretor de ‘O Pequeno Príncipe’ nos conta a história de amor que culminou no filme baseado na obra do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry.

Posted by CinePOP on Quinta, 20 de agosto de 2015




A atriz Larissa Manoela fala sobre a sua dublagem no filme “O Pequeno Príncipe

Posted by CinePOP on Sexta, 24 de julho de 2015

 

Crítica | O Pequeno Príncipe 

A animação francesa é a principal estreia no circuito brasileiro neste fim de semana, com lançamento em 530 salas.

O Pequeno Príncipe‘ mescla a história original do romance com uma narrativa inédita. Na trama, uma menina que vive sob rígido controle de sua mãe acaba conhecendo um velho aviador, seu vizinho, que vai lhe contar a história de um pequeno príncipe. A animação é dirigida por Mark Osbourbe (‘Bob Esponja – O Filme’).

A Paris Filmes informou ao CinePOP que o filme não terá a versão com áudio em inglês lançada nos cinemas brasileiros. Sendo assim, não teremos a oportunidade de ouvir o trabalho de dublagem dos astros hollywoodianos James Franco, Rachel McAdams, Jeff Bridges, Marion Cotillard, Benicio Del Toro e Paul Giamatti.

Duas versões serão lançadas no Brasil: a dublada em português, com as vozes de Larissa Manoela e Marcos Caruso, e a com o áudio original em francês (em lançamento restrito).

pequenoprincipe_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «